sexta-feira, 24 de agosto de 2012

My week

Oi gente!!

Vou contar como foi minha crazy week para vocês.

No domingo fui dormir na casa da minha amiga, porque ela estava off na segunda e terça e como domingo e segunda são meus dias offs aproveitei para ir pra lá. A HF dela é uma graça e os hosts são super gente boa. No domingo a noite fomos para DC, mas não tinha muita coisa para fazer porque vários lugares estavam fechados e os que estavam abertos eu não podia entrar.

Ai como isso me irrita! É tão ridículo isso de 21 anos nos EUA, eles podem ir pra guerra, mas não podem ir pra balada ou beber... : /

Mas nós acabamos dando um role e fomos comer em um restaurante francês que era uma graça. Na segunda fomos em um restaurante japones e depois eu voltei pra casa.


 Eu e a Pri.
 

 

Por falar em restaurante francês, semana passada eu me matriculei na AACC para fazer francês e espanhol. Eu não achei muitos cursos que me interessaram e alguns o meu horário não batia. Eu sempre quis aprender francês, então vou aproveitar a oportunidade. O espanhol eu quero continuar para não perder, não falo fluente, mas consigo me virar bem.

Segunda feira a minha kid mais nova começou aulas (graças a Deus), já pude descansar um pouco e nessa segunda minhas outras kids começam as aulas! Vai ser uma maravilha, finalmente vou ter o meu momento ''relax'' do dia.

Essa semana o irmão do meu host faleceu, ele estava com câncer e estava muito doente, infelizmente não conseguiu aguentar, mas agora ele está em um lugar muito melhor. O Bubba (o cachorro da casa, e que é super meu companheiro) de um tempinho pra cá vem ficando bem doentinho, não estava comendo quase nada. Minha host levou ele no veterinário para ver o que ele tinha e ele estava muito anêmico, mas no raio x não apareceu nada. Depois de 10 dias meu host voltou com ele lá, porque o coitado só tinha piorado, aí tiraram outro raio x dele e em 10 dias cresceu um tumor enorme e que não dá para curar.

Todo mundo ficou super triste aqui, ele é um dos cachorros mais fofos e ele super protege todo mundo. Hoje de manhã estava todo mundo se preperando para ir no enterro do irmão do meu host, quando ele encontrou o Bubba deitado no quintal e ele nem conseguia se mecher, nossa que triste gente, foi uma das coisas mais tristes que eu vi na minha vida.

Ele mal conseguia respirar, os dois filhos mais velhos do meu host estavam aqui em casa, aí o meu pequeno e o filho mais velho dele estavam dormindo, e nisso o Bubba estava lá todo ruinzinho coitado, quando os dois meninos chegaram depois de segundos ele morreu. Ele estava esperando todo mundo estar lá para poder ir.

Nossa que triste viu, essa semana não está sendo fácil, o irmão do host morreu, o cachorro morreu, meus hosts não andam se entendendo, o clima não está dos melhores né. Só sei que eu fiquei arrasada, porque eu amo cachorro, e ele sempre foi muito fofo comigo, ele dormia no meu quarto, trazia o chinelo pra mim, sempre estava do meu lado, agora a casa está tão vazia sem ele. Vou morrer de saudades!
 
 
Thanks Bubba, love you so much!
 
 

Hoje o post foi mais curtinho, logo logo estou de volta. Semana que vem tem Brazilian day!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário