sexta-feira, 19 de outubro de 2012

4 meses e as amigas.

Oi gente!!

Dei uma sumidinha, mas deixar de postar no blog nunca!
Hum... deixa eu lembrar tudo que aconteceu depois do Brazilian Day. Como eu disse no post anterior eu fui para Annapolis em uma das meetings de au pair que temos que ir. Foi um passei de barco e foram outras au pairs de outros grupos também. O passeio foi bem legal, o dia estava lindo!


DangerEla, Carol e eu.

 

Brasileiro não tem jeito né, ta em todo lugar e a gente sempre se encontra. Eu estava com a Carol e a DangerEla (depois explico o apelido), que são do meu grupo e que graças a Deus a Carol apareceu na minha vida, porque quando eu cheguei tinha um monte de brasileira no meu grupo, mas não deu 1 mês e a todas foram embora (rematch e o ano de algumas tinha acabado) e na minha cidade não tem uma au pair!

No barco conheci um au pair brasileiro que mora na Virginia, aí papo vai papo vem, cada um começou a falar da sua cidade, foi aí que eu falei que morava em Bowie e ele me falou que tinha uma amiga brasileira na minha cidade. Na hora pedi o celular dela, porque era um momento histórico!! rs

Enfim, mandei mensagem pra ela e nos conhecemos, ela é uma fofa!! Eu, a Carol e a Leticia, agora não nos desgrudamos mais, a gente fez uma amizade muito legal!!
O mais estranho é que ela é da CC também e não somos do mesmo grupo. Eu já tinha perguntado várias vezes pra minha lcc se tinha alguma au pair aqui na minha cidade e ela não sabia de nenhuma.

A Carol mora em uma cidade aqui do lado, então é bem pertinho, a gente sempre sair no fim de semana. A DangerEla mora na mesma cidade que a Carol, vou explicar o porquê do apelido. Ela é mexicana e se chama Daniela. A Carol que não vale nada inventou esse apelido, muito criativo por sinal, porque ela é um PERIGO dirigindo!!

Nossa Senhora, cada vez que a gente entra no carro com ela é uma aventura, depois do último episódio, nunca mais! Ela é muito boazinha, mas é muito perigoso andar no carro com ela. Foi ai que a Carol inventou o apelido DANGER + ELA.

Nós fomos pra DC em uma balada que entra de 18 pra cima, já que todas nós somos menores. A Kate, filha mais velha da minha host foi com a gente, ela é um amor, ela sai com a gente de vez em quando. Então eu, Carol, Leticia, Kate e Dangerela fomos pra DC nessa balada. Detalhe que quem foi digirindo foi a Dangerela.

Primeiro nós fomos em uma outra balada que a amiga da Carol falou que era muito boa, mas era de 21 e não conseguimos entrar. Depois disso fomos na Ultra Bar que sabiamos que dava para entrar. Quando chegamos lá, estava uma fila gigantesca e eu já bem desci do carro e fui perguntar se entrava maior de 18 e ver também se podia entrar com documento brasileiro. O segurança disse que sim e era só pegar a fila. Nisso eu fui pra fila com as meninas, enquanto a Dangerela esperava na fila do valet.

Ficamos 1 hora na fila, 1 hora!! Ainda bem que não estava frio, porque se não a gente congelava.
Depois de toda a espera finalmente era nossa vez na fila, a Dangerela era a primeira da fila e eu vi que ela estava conversando com o segurança, ai ela vira e fala que não pode entrar.

Agora tentem adivinhar o motivo!!!

Sabe o que foi????????
ELA SIMPLESMETE NÃO LEVOU NENHUM DOCUMENTO!!!!!! SÓ TINHA DINHEIRO E CARTÃO DE CRÉDITO!! COMO QUE VOCÊ ANDA EM UM PAÍS QUE NÃO É O SEU, SEM DOCUMENTO E PIOR, ELA FOI DIRIGINDOOOO SEM DOCUMENTO!!!!!!!!

Me diz se não dá vontade de matar essa pessoa!!!!

Ela disse que não levou porque como 18 anos entrava não achou que precisava de documento. Hellooo, e os adolescentes de 16 anos, como eles vão saber se a pessoa tem 18 mesmo???

Enfim não entramos né, não iamos entrar e deixar ela sozinha. Depois fomos procurar um lugar para comer, só que como era 1 a.m. e estamos nos EUA onde tudo fecha cedo, fomos no Greene Turtle de Crofton, porque fica aberto até 3am e a gente sempre termina nossas noites por lá ou então era comer no Mc. Hahahha

Chegamos no Greene Turtle e fizemos nossos pedidos, daqui a pouco volta o garçon dizendo que tinha esquecido que a cozinha fica aberta até 1a.m. e depois só o bar fica aberto. Nós estavamos quase matando um leão de tanta fome e onde iriamos achar algum lugar pra comer 2 a.m. em Crofton que não tem nada!

Lá fomos nós a procura de um lugar pra comer, graças a Deus a Kate lembrou de um lugar ali perto que ao sábados ficar aberto 24 horas. Praticamente só tinha a gente no restaurante, mas pelo menos conseguimos comer.

Depois desse sábado furado, fomos fazer umas comprinhas no domingo pra ver se dava mais certo. Hahaha

É isso gente, vou fazer outro post contando dos outros finais de semana porque se não esse vai ficar muito grande!

Beijos

4 comentários:

  1. Obrigada Raysa!!
    Já já tem post novo! : )
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Patricia, vc abandonou seu blog?? Voltaa ..haha

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir