sábado, 30 de junho de 2012

Minha HF.

Oi gente!!
Hoje vou contar como foi a chegada na minha HF, não podia ser melhor.
Assim que eu desci do bus eu fui pegar minhas minhas malas e vi meus hosts com as kids chegando com um cartaz muito fofo que eles fizeram de welcome.
Desde o primeiro dia eles tem sido muito fofos e atenciosos comigo, eles estão sempre perguntando se eu estou bem, se eu quero alguma coisa, sempre falam para eu me sentir em casa, que qualquer coisa é para eu conversar com eles.
Depois que eles me pegaram eles fizeram um tour comigo pela cidade e depois me levaram para o clube e fizeram meu cadastro lá.
A primeira semana eu não parei um segundo, eles me levaram para vários lugares e não me deixaram pagar nada, eu fico sem graça com isso.
O meu trabalho aqui é bem tranquilo, eu me sinto de férias aqui. Levo as crianças na aula de natação de manhã, depois nós almoçamos e vamos no clube, que é no final da minha rua, ou vamos andar de bike, cada dia a gente faz alguma coisa nova, porque não dá para ficar em casa com 3 crianças no verão não é?
As vezes eu fico cansada, porque mesmo me divertindo, eu não paro e esse calor não ajuda muito. Eu estou amando aqui, não posso reclamar de nada. A família é ótima, eu adoro a cidade e sinto quase como se estivesse em casa.
Uma das coisas que eu estou achando ótimo aqui é que eles são bem mais saudaveis que a maioria dos americanos, tem fast food, mas também tem muita coisa saudavel, eu estou comendo muitas coisas boas e eu acho que já estou emagrecendo, mas eu sinto falta da comida brasileira.
As kids são bem fofas, a mais nova que me deixa doida as vezes, mas estou lidando bem com ela, mas mesmo assim ela é fofa!
Os host tem mais 3 filhos de outro casamento, uma menina de 18 que mora aqui e é filha da host. Ela é um amor, sempre me trata muito bem e me leva em vários lugares para eu conhecer.
E tem um menino de 18 e uma menina de 21 que são filhos do host, os dois são bem legais também, mas não moram aqui.
Meus dias off são domingo e segunda e eu até gostei disso, porque no sábado eu tava na piscina com as kids ai o host me disse que eu podia tirar o resto do dia off, ai acabou que eu tive dois dias e meio off, o que foi muito bom!
Eu conheci uma menina no facebook que esta em rematch e vai morar na mesma cidade que eu, ai nós marcamos de nos encontrar em DC no domingo passado. Ela foi com mais duas amigas brasileiras e foi bem legal, nós fomos no zoo, mas bem que a minha host falou que não tem nenhum animal lá, o panda tava dormindo, o elefante tava dentro da casa dele, a onça também não tava lá...
Tava o maior tédio lá e como eu não conhecia DC ainda eu falei com as meninas para a gente dar uma voltar por lá. Nós fomos na Casa Branca, no Obelisco, na Chinatown,...
Adorei o dia, demos muitas risadas e foi bem legal conhecer a cidade.







Deixa eu contar duas histórias muito engraçadas que eu passei com a minha host. A primeira foi antes de ontem, quando estava eu, ela, e as duas filhas mais velhas. A minha host está fazendo um curso para ser cabelereira, então ela tem cortado e pintado o cabelo de todo mundo aqui, e ela é boa mesmo, ai ela comprou um produto super novo que é para fazer luzes no cabelo e foi testar na filha mais velha, a de 21, todo mundo é loiro aqui na casa, ai ela começou a fazer as luzes e papo vai papo vem, e nós 4 estavamos na cozinha, quando deu o tempo dela tirar o papel alumínio ela deu um grito e começou a correr na cozinha, ninguém estava entendendo nada, ai ela pegou a K. e mandou ela enfiar a cabeça na pia, porque o cabelo dela estava BRANCO, gente vocês não tem noção de como estava o cabelo dela. O produto é super novo no mercado e ele tem efeito quase instantâneo, não demora muito para clarear e como o cabelo dela já é loiro claro, o cabelo dela acabou ficando branco.
Nisso ela jogou a K. na pia, subiu em cima da pia e começou a lavar o cabelo dela e aplicar outra tinta para escurecer. Eu chorava de rir, a cena era a coisa mais engraçada do mundo, ela em cima da pia tentando arrumar o cabelo. Depois que ela concertou o cabelo dela ficou muito bonito, ela amou, mas a gente ria tanto, a outra filha pegou uma foto na internet de uma mulher sem cabelo só com uns fiozionhos e falou que o cabelo dela ia ficar daquele jeito, nossa todo mundo passando mal de rir. E eu não sei como a K. ficou tão calma, nossa se fosse eu eu ia pirar!
Mas ainda bem que deu tudo certo e o cabelo dela ficou lindo.
A segunda história aconteceu ontem, estava eu e minha host jantando na cozinha, só estava nós duas em casa, o pai e as kids tinham saido. Eu vi que minha host tinha parado de falar comigo e estava olhando muito séria para a sala, aí quando eu ia olhar ela falou: aquilo ali no sofá é um passarinho?
Quando eu fui ver era um passarinho mesmo, ai nós levantamos e fomos tentar pega ele, só que nisso ele voou para o escritório. Eu entrei lá e fui abrir a porta que dá para o deck para que ele pudesse sair, mas eu não tava vendo mais ele, ai a minha host deu um puta grito eu virei assustada e dei de cara com o passarinho. Ela tinha gritado porque ele apareceu bem atrás de mim, mas ai eu me assustei e ele bateu bem no meu rosto.
O passarinho foi se enfiar justo dentro do armário que tem um milhão de coisas e que é pouco bagunçado.
Pausa para um comentário. Pelo amor de Deus, como americano é bagunçeiro, nossa eu nunca vi isso, eu não sei como eles aguentam essa bagunça, ainda bem que as áreas comuns da casa são limpas, mas os quartos e a sala de brinquedo dá desgosto de entrar. Mas voltando...
Ai o pobre coitado foi se enfiar atrás de tudo o que tinha dentro daquele armário, era impossível tentar tirá-lo dali sem ter que tirar TUDO (é eu disse tudo mesmo) do armário, ai lá fui eu e a minha host na missão de salvar o passarinho das garras do monstro do armário, porque até eu tinha medo do que podia sair de lá.
Depois de passar um bom tempo retirando as coisas, nós chegamos a um arquivo que tinha lá dentro, o passarinho estava bem atrás dele, mas era muito pesado e eu estava tentando tirar com muito cuidado para não esmagar o coitado. E cada barulhinho que ele fazia ela gritava, ela morre de medo de passáros, e eu só ria com ela, ai tentei tirar ele com uma rede, mas estava muito apertado ali e ele ficava se mechendo. Eu não conseguia mais vê-lo e ele não estava fazendo mais nenhum barulho, eu já estava ficando preocupada achando que tinha matado o coitado.
Eu fui abrir as gavetas do arquivo para ver se ele não estava lá, não tinha nada dentro das gavetas, e nada do passarinho, não era possível ele não estar lá, não tinha mais nada no armário e ele não tinha voado por nós. E continuamos a busca de novo, e nada dele fazer barulho, nós já tinhamos certeza de que ele estava morto, mas mesmo se estivesse nós tinhamos que tirar ele de lá, ainda mais porque temos um gato na casa. Eu resolvi abrir as gavetas de novo, quando eu estou fechando a gaveta, eu juro que até agora eu não sei de onde ele saiu, ele voou tão rápido e em direção a porta e ainda bem que ele conseguiu sair. Minha host pulou em cima de mim, deu um berro e me arranhou toda, nossa como a gente ria, mas a gente ria tanto, nós estavamos até sem ar de tanto rir!
Foi muito engraçado, o passarinho saiu do meio do nada e bem em frente a gente...
Nossa eu só tenho me divertido com minha host, ela falou que se eu contar essas coisas ninguém vai acreditar, me divirto com ela viu.
É isso gente, quando tiver mais novidades eu venho aqui contar!
Beijos

8 comentários:

  1. Enfim, você está na terra tão sonhadaaaa! Fiquei muito empolgada lendo o último post e adorei saber mais um pouco sobre o treinamento, afinal já já to aí também, rs.
    Deve ser uma sensação muito boa quando a gente chega na família e vê que realmente eles são o jeito que agente sonhada né?! devia tr mais famílias assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika!
      Que bom que vc gostou dos meus últimos posts!
      É verdade, estou muito feliz aqui!!
      Beijos e boa sorte!!

      Excluir
  2. Que Seu ano continue sendo uma Delicia.... o meu ja ja esta pra iniciar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!
      Muito obrigada, boa sorte no seu ano também!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Pati!
    Que delicia de post! É muito bom saber que vc está bem e se divertindo muito!!!
    Eu tbm estou bem por aqui...ainda não conheço nada, mas sei que isso leva tempo!
    Vc ta morando aonde mesmo? Eu estou na Pennsylvania!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel!!
      Pois é, estou muito feliz aqui, estou amando essa experiência!!
      Normal, nos começo é tudo muito novo, com o tempo a gente vai se acostumando com a nova rotina.
      Eu moro em Bowie, MD.
      Beijos

      Excluir