terça-feira, 29 de maio de 2012

Presentes para HF.

Oi gente.
Hoje vim falar sobre os presentes que comprei para minha HF.
Como eu já tinha falado antes, eu fui na Liberdade com minha mãe e lá achei alguns presentes para eles.
Tem uma loja muito grande que se chama Ikesaki, nela você encontra de tudo para cabelo, maquiagem, depilação, esmaltes de unha, enfim tudo que se pode imaginar tem lá.
Minha HM está fazendo um curso de cabelereira, então resolvi comprar uns produtos de cabelo, espero que ela goste.
Eu comprei um kit com shampoo, condicionador e creme hidratante e comprei também aqueles frascos de tratamento para cabelo, comprei um de cada para ela experimentar.





Para o HF eu já achei mais complicado, para mim é sempre díficil comprar presente para homem, então resolvi comprar um café e um caneca para ele.
Todo homem gosta de café e os cafés americanos são horríveis, são aguados, e todo gringo adora o café brasileiro. Eu particularmente não entendo nada de café e também não sou chegada, espero que eu tenha acertado nesse.



Os presentes que eu mais gostei de comprar foram para as kids. Eu procurei escolher de acordo com a personalidade de cada um.
Na Liberdade eu achei em uma das barracas essas abelhinhas bonitinhas que você pendura no quarto e elas ficam subindo e descendo, parece que estão voando. É meio bobinho, mas eu tinha quando era criança e amava. Comprei uma para cada kid.
Para a menina mais nova eu comprei uma máquina de fazer tatuagem, ela já vem com alguns modelos prontos, mas você pode criar o seu próprio modelo. Como eu sei que ela é bem molecona e não curti essas coisas de menininha eu achei que seria bem legal dar isso para ela.
Para o menino eu comprei um quebra-cabeça de 150 peças do Toy e Story, ele é bem esperto e acho que vai curtir brincar com isso.
E para a menina mais velha eu comprei um livro em inglês com todos com contos de fadas e tem até outras histórias que eu nem conheço. Eu amei esse livro, quase estou pegando para mim. Quando eu tinha uns 9, 10 anos minha mãe me deu um livro gigante com todos os clássicos da Disney, eu amava aquele livro, eu lia sem parar, tenho ele até hoje.
Umas das coisas que eu gostei nesse livro é que ele é uma versão para meninas mais ''velhas'', ele não tem as imagens das princesas da Disney, ele é mais maduro, e a minha kid mais velha é um amor e é super madura, ela vai amar esse livro.



 

Espero que eu tenha ajudado com os presentes, achei todos bem legais e úteis.
Hoje eu contei para as crianças na escola que eu estou saindo, foi super triste, eles fizeram uma carinha que era de dar dó. Todos ficaram muito tristes e eu mais ainda, eles fizeram cartões lindos para mim!
Quinta feira será meu último dia de trabalho, depois é só terminar os últimos detalhes para viajar e sábado é minha festa de despedida.
Faltam só 12 dias!!!!!
Beijos

6 comentários:

  1. Oi Patricia!
    O post ficou ótimo!
    Tomara que eles gostem dos presentes!
    Só falou falar quanto gastou!
    O meu próximo post tbm será sobre os presentes, e agora olhando os seus achei que eu realmente exagerei um pouco nos meus!!!hehe
    Só faltam 12 dias?? Boa sorte e mantem o blog sempre atualizado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel!
    Obrigada, olha eu nem lembro quanto eu gastei em cada um, mas eu gastei bastante com os presentes...
    Eee, quero ver o que vc comprou!
    Pois é, está chegando!! Pode deixar que eu vou sempre atualizar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei seus presentes Patrícia!
    O que é esse livro de conto de fadas??? Eu quero um pra mim! Onde vc comprou?

    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela.
      Então eu comprei na Saraiva o livro, ele tem as histórias da Cinderela, Branca de Neve, A Princesa e o Sapo, enfim tem todas essas histórias e até algumas não muito conhecidas.
      Só que nesse livro ele não mostra as princesas da Disney, são outros desenhos, são para meninas mais crescidinhas.
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. muito bom os presentes!
    a viagem já está aí heinnn!?
    :D
    que delícia... boa sorte nos preparativos!!
    :D
    Beijosss se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Jully!
      Pois é, semana que vem eu embarco, não vejo a hora!!
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir