terça-feira, 1 de maio de 2012

Genteee, I Have a Match!!!!

Aii esse era o post que eu mais queria fazer!!!
Eu tenho um match!!!!!
Estou muito feliz, nossa nem acredito que chegou minha hora, passou tão rápido depois que eu entrei na CC. Até agora eu não acredito que isso aconteceu.
Vocês lembram que no último post eu falei que tinha entrado a 1ª família no meu perfil e que eles não tinham falado ainda comigo? Pois é, tive o match com essa família!
Eu nem estava botando fé que eles iriam falar comigo, mas só foi eu falar isso aqui no blog que eles vieram falar comigo.
Eles me mandaram um email falando que estavam interessados em conversar comigo e se podiamos marcar um skype. Eles falaram um pouco de como é a família e a gente foi se falando por email. Quando foi a hora de entrar no skype, acho que eles tiveram algum problema e não conseguiram falar comigo por skype.
No dia seguinte o host me mandou um email super fofo pedindo desculpas por eu ter ''perdido'' meu tempo e se eu pudesse marcar outro skype eles adorariam.
Gente que família mais fofa, estavam todos juntos para falarem comigo todos super atenciosos, uma família linda! Eu me apaixonei pelas kids, são 3: uma menina de 10, um menino de 7 e outra menina de 5. Eu adorei conversar com eles, os hosts são muito simpáticos, fiquei boba de ver, o host é super engraçado e a host uma figura, falou que adora fazer compras, eu que nem gosto também, já falei que ia fazer compras com ela e ela super topou!
A kid de 10 é uma graça, já vi que vamos ser bff, eu fiquei batendo papo com ela e eu vi que ela estava muito animada, tudo ela batia palma. O kid de 7 é bem tranquilo, deu para ver que é um menino muito educado, já a de 5 ela tem muita energia, não parava quieta e me perguntava mil coisas, mais era super fofa também!
Já desde o começo eu tive um feeling com eles, senti que podia ser eles.
Eles me perguntaram quando eu podia ir, eu disse que estava disponível para qualquer data, até brinquei se eles queriam que eu fosse no dia seguinte e a menina de 10 ficou super alegre e perguntando se eu podia ir mesmo.
Nós conversamos muito, até minha mãe e meu dogs apareceram. Eles tem um golden lindo e um gato, fiquei feliz que eles tem um cachorro, porque eu amoooo cachorro, tive a minha vida inteira iria achar muito estranho morar em uma casa sem um cachorro.
Depois o host disse que ia ligar na agência para ver o que tinha que fazer e que eles tinham gostado muito de mim, o host elogiou muito o meu inglês, ele me perguntou como eu tinha aprendido, porque era ótimo. Fiquei muito feliz em ouvir isso!
Eu estava super feliz, a nossa conversa foi ótima e eu tive um feeling muito bom com eles!
Hoje de tarde eu recebi uma ligação da CC dos EUA querendo confirmar se eu queria ser a au pair deles. Lógico que eu disse sim!
A mulher que me ligou foi muito simpática, disse que eles estavam muito animados e falaram muito bem de mim. Eu disse a mesma coisa, falei que tinha amado a família e que não via a hora de ir. Ela me perguntou se dia 11/06 estava bom para eu viajar e eu disse que sim.
Logo depois eu peguei meu celular e liguei correndo para minha mãe para contar que tinham me ligado e que eu tinha a data confirmada para viajar! Estava louca para contar para ela, afinal ela é a pessoa que mais me apoio nisso tudo, sem o apoio dela eu não seria nada.
Uma hora depois eu recebi um email confirmando nosso match e a minha data de embarque para esse dia. Agora é correria, tirar o visto e a PID, pedir demissão, ir atrás das minhas coisas pessoais, fazer uma despedida e descansar um pouco também né, ninguém é de ferro.
Aii meninas estou muitooo feliz, vocês não tem ideia, é a melhor sensação que tem, espero que todas achem uma família boa que nem eu achei!
Estou muito animada e não vejo a hora de embarcar, mas acho que a minha ficha não caiu ainda!
Beijinhos

18 comentários:

  1. Parabénnsssss!!! Que coisa boa!!!! Deus te mandou esta família maravilhosa e Ele vai te abençoar com ela!! Boa sorte!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Mas não é que somos garotas de sorte, hahahaha.
    Parabéns Patrícia. Eu posso dizer que sei a felicidade que você está sentindo. Fico triste em uma coisa. Eu irei embarcar dia 18/06 e seria muito bom se irmos juntas. Mas você vai primeiro, snifffff.
    Mas me conta pra onde tu vaiiiiiii?
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Monique, estou muito feliz por nós!!
      O nosso processo foi todo junto, é uma pena que não vamos no mesmo dia...
      A gente marca de se encontrar lá!
      Boa sorteee!!
      Eu vou para Bowie, Maryland e vc?
      Beijos

      Excluir
  3. Uhulllllll!
    Eu sabiaa que não iria demorar ... hehehe.. Qual a cidade deles mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi bem rapidinho!
      Vou para Bowie, Maryland.
      Beijos

      Excluir
  4. aii que legall! parabénsss! :D
    primeiramente prazer...
    aiuhauihauihaiuhaiah
    eu sou Jully e hoje meu teste itep foi aprovado...
    estou na mesma barca! aihauihaiuhauihauiah

    Beijinhoss vamos nos falar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jully.
      Bem vinda ao meu blog!
      Que bom que vc foi aprovada, boa sorte no seu processo!!
      Beijos e obrigada.

      Excluir
  5. Oiii.
    Tambem tive meu Match e vou dia 10/06 :)

    Boa sorte para nos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda.
      Que legal, parabéééns!!
      Tem um grupo no face das meninas que vão embarcar nesse dia, entra lá.
      Beijos e boa sorte.

      Excluir
  6. Parabéns!!!!!!!!!!!!

    Que fofa! Boa sorte pra vc neste ano que tem tudo pra ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pati!
    Parabéns pelo match!!!!
    Sei como é boa essa sensação, fechei o meu na semana passada!!!!
    Preciso começar a me organizar, nem sei como agendar o visto agora que o consulado americano mudou tudo! Quem descobrir primeiro avisa a outra fechado?!
    Me add no face pra gente se falar melhor: Rachel Maezano
    Muita boa sorte pra vc daqui pra frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel!
      Não é muito bom fechar com uma família?!
      Eu vou fazer um post bonitinho sobre como agendar o visto e como pedir a PID.
      Vou te add.
      Boa sorte para vc também!
      Beijos

      Excluir
  8. Ai Patrícia que fofa sua família like a minha! ^^ As idades são ótimas! Onde vc vai morar? Se for perto, já podemos combinar um playdate rs Boa Sorte com tudo, o visto já é seu! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou morar em Bowie, Maryland.
      Onde vc está mesmo? Se for perto a gente marca sim.
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  9. Patricia, tô amando os posts. Me fala uma coisa quando a CC te ligou falaram tudo em inglês? Eu só não aceitaria essa família pq eles tem um gato, e morro de medo. hahaa =/

    feliz por vc!
    =]

    ResponderExcluir
  10. Nha que liindo *O* FIquei super feliiz por ti *-*

    ResponderExcluir