segunda-feira, 9 de abril de 2012

Segunda família do GAP, meu bday e muita correria!!

Oi meninas, tudo bem?
Eu sei que eu ando sumida aqui no blog, mas é porque esse fim de mês foi muitoo agitado para mim!
Primeiro porque eu estou trabalhando o triplo do que eu trabalho, tem 2 eventos muito grandes acontecendo e eu ajudo a organizar, então estou sem tempo nenhum, trabelhei sábado passado até!
Segundo porque dia 31/03 foi aniversário da minha mãe MARAVILHOSA e eu estava organizando uma festa surpresa para ela, que alias foi muito legal, ela não esperava!
Terceiro que dia 02/04 foi meu aniversário, então me desejem parabéns atrasado e uma família muito boa para eu fechar! : )
E nisso eu fui a loucura, organizando tudo e ainda tive que pensar onde eu ia fazer meu aniversário, mas deu tudo certo e agora eu estou mais tranquila.
Bom, por enquanto nenhuma família veio falar comigo na CC, mas eu andei falando com uma família de NY!!
Essa família é do site GAP também, eles pareciam ser muito legais, a mulher me mandou vários emails e foi bem legal, ela perguntava tudo.
Nós nos falamos por uns 5 dias, nisso foram um milhão de emails, ela queria saber tudo de mim, só faltou perguntar o meu tipo sanguíneo, mas ta certa né! Tudo o que eu respondia ela adorava, falou que eu tenho a mesma filosofia dela, que nós somos muito parecidas, que tinha gostado muito de mim e que meu inglês era ótimo!
Aí, depois de perguntar toda essa novela eu mandei um email perguntando da família dela, porque ela não tinha falado muito sobre eles, queria saber como era a rotina deles, como são as kids, como é morar em NY, enfim perguntei as coisas básicas, aí ela não me respondia, só depois de uns 4 dias ela me respondeu com o seguinte email:

''I'm sorry, but we are not going to match. I hope you find a nice family.''

Gente foi simplesmente assim, nenhum sorry ou alguma explicação, simplesmente isso. Não é que ela tivesse que fechar comigo, mas eu achei que ela ainda fosse continuar falando comigo e pelo menos respondesse meu email, porque tudo que ela me perguntava eu demorava muito tempo para escrever para poder ficar tudo perfeitinho sabe, sempre fui muito educada e respondia tudo o que ela queria saber...
Ela tem 3 filhas, uma de 4 e gêmeas de 2 e está grávida de mais um, é muita criança né, provavelmente eu não ia ter muito tempo livre, mais sei lá se eu achasse que valesse a pena eu fechava. Tudo bem né, o bom é que eu pude falar com mais uma família e ganhar experiência nisso. Tirando isso, sem mais novidades meninas.
Pode deixar que eu não vou sumir e vou dando notícias do meu status e quem sabe meu próximo post não é sobre um match! You never know!
See ya

8 comentários:

  1. Oi Patricia, que bom que vc voltou ...rs... vc ainda não teve o perfil, se quer, visualizado na CC? Você tá fazendo parte do grupo Au pair no Face, lá tem oferta de família de vez enquanto, vale a pena! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Raysa.
    Não, até agora não apareceu nada no meu perfil.
    Eu faço parte sim do grupo no face. Como assim tem oferta de família?
    Beijos e obrigada : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, de vez enquanto umas meninas que tão acabando o programa oferecem suas familias e tals, mas isso n acontece todos os dias, então é bom vc estar sempre de olho.
      Beijos

      Excluir
    2. Bom, vou ficar de olho então!
      Obrigada : )

      Excluir
  3. Patrícia, eu também conversei com essa família pelo GAP. De Manhattan, não é? UAHSUHAS
    Foi a mesma história comigo, ela foi super atenciosa e simpática, me disse a mesma coisa que eu tinha a "mesma filosofia que ela". Ela me respondeu sobre a família e a cidade, mas daí meio que o assunto acabou e ela sumiu. ;x
    Mas é isso, nossa família certa uma hora chega.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela.
      Mentira!!!! Hahahaha
      Aii que saco isso né, a gente fica super na esperança e eles somem, mais a família certa virá sim!!
      Boa sorte!!
      Beijos

      Excluir
  4. Primeiramente Parabénss!!! Tudo de bom pra vc e que encontre uma ótima família!!!
    Se eu soubesse tinha ido no seu niver!!hehe Mora onde em São Paulo?
    Realmente a host mom podia ter explicado se fechou com outra au pair ou o que aconteceu né! Alguns americanos realmente não fazem questão de ser simpáticos!
    Mas na hora certa encontrará sua família! Tbm estou esperando pela minha família! :)
    O bom é que está praticando bastante! Eu estou mofando esperando famílias :(
    Mas temos que ter paciência né...
    Me add no face pra gente trocar figurinhas: Rachel Maezano
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rachel.
    Muito obrigada!!!
    Eu moro na zona sul de SP.
    Pois é, americano tem disso mesmo,mas fazer o que... A gente continua na procura né.
    Nossa nem me fale, eu estou mofando aqui também, já tem um pouco mais de um mês e nada no meu perfil. =/
    Beijos e boa sorte na sua procura!!

    ResponderExcluir