quinta-feira, 15 de março de 2012

Primeira família, GAP.

Oii meninas!
Bom vim aqui falar um pouco da minha situação.
Eu fiquei online semana passada, mas a CC pediu para eu fazer uma alteração no meu application, porque a idade das crianças estava errada.
Bom fui lá e fiz a alteração, rápido e bem simples, só que quando vc faz a alteração seu perfil fica bloqueado. Acabou que só no sábado que eu fui ficar online de verdade.
Na segunda eu falei com uma das meninas da agência e ela falou que meu vídeo estava muito bom, principalmente por causa do meu inglês, mas que só tinha eu falando e que seria legal se eu alterasse e colocasse algumas fotos.
Quando eu fiz o vídeo eu tinha tentado colocar fotos, mas eu estava com problemas para editar e acabei deixando sem. Bom, aí eu segui os conselhos dela e editei o vídeo, o vídeo não mudou, só acrescentei fotos e algumas músicas. Ficou bem legal! Agora só estou esperando ele ficar visível para as famílias.
Aííí, na terça eu entrei no site da GAP, para quem não sabe o que é, é um site onde vc se cadastra e pode falar com famílias do mundo inteiro, é bem legal, e começei a fuçar umas famílias.
Eu fui adicionando várias famílias, quem sabe não dava certo com uma?
No que eu adicionei uma família, ela já logo me adicionou de volta e me mandou uma mensagem falando que tinha gostado muito do meu perfil e que queria falar comigo.
Eu fiquei muito surpresa, aí respondi e ela pediu meu email para mandar informações sobre a família.
Eles são do Colorado, de uma cidade bem pequena, Eagle.
Ela me mandou uma carta contando tudo sobre a família deles, super legal, gostei muito deles. Ela me mandou o email da atual au pair deles (brasileira por coincidência) e já mandei um email perguntando algumas coisas. A au pair foi muito simpática comigo e nós marcamos um skype ontem de noite.
Ficamos 1 hora no skype, ela me contou praticamente tudo, deu para ter uma boa noção de como é a família. Depois eu marquei um skype com a família. Foi super legal, foram bem legais e foram muito sinceros também.
Bom, se fosse pela família eu bem que fechava com eles, mas para mim o lugar é um fator importante também. Eu não me importo em ficar em uma cidade menor, contanto que tenha coisas para se fazer, o que não é o caso dessa cidade.
Eles moram em um rancho, que fica 6 miles da cidade, Eagle, mas lá não tem NADA, NADA mesmo!
Só tem um parque, correio, biblioteca e supermecado. A au pair disse que é muito vazio e ela tem que inventar coisas para fazer com a criança (esqueci de falar, é só um menino de 3 anos) porque se não, não se faz nada. Ela disse que no inverno é melhor, porque aí todo mundo vai esquiar e as cidades mais próximas ficam lotadas, mas depois volta aquela pasmaceira de sempre.
O lugar que eles moram é maravilhoso, muito verde e cheio de montanhas, mas é só isso, nem vizinho tem por perto. Eu teria direito a um carro, mas para fazer as coisas eu teria que ficar indo em outras cidades, que estão a uns 30/40 minutos e se eu quiser ir no shopping e fazer compras, só em Denver que fica a 2.30hs.
Essa família tem muitos prós, eles tem cavalo e eu sou apaixonada por cavalo, eu fazia hipismo, mas gente o lugar é no meio do nada, fora que também não tem nada que eu possa estudar por lá.
Ela falou que eu poderia fazer aula de dança ou de fotografia, mas eu não quero ir para os EUA para fazer aula de dança né!
Teve uma hora que foi engraçado na nossa conversa, ela me disse que é de cidade grande também, que para ela foi estranho no começo morar em uma cidade tão pequena, porque ela é de uma cidade muito grande, mas que ela não aguentava mais o trânsito e poluição...
Aí eu perguntei de onde ela era, gente quando ela me falou que era de Dallas, Tx, eu juro que queria dar risada, porque ela tava falando tanto que era de uma cidade muitooo grande, que eu tava achando que ela era tipo de NY, sabe.
Dallas realmente é uma cidade grande, mas também não é tudo isso que ela tava falando né, a hora que eu falei que era de São Paulo e que tem 11 milhões de pessoas aqui, ela fez uma cara tipo: Owww that's very big!
Hahahahaha
Mas enfim, eles foram muito legais comigo, o filho deles parece ser tranquilo, até falaram em trocar de agência se fosse preciso, mas para mim não dá gente. Eu não sou de encanar com nada, eu sou super easygoing, mas eu não sei como eu me adaptaria saindo de SP, que eu nasci e morei a vida inteira, para morar em uma fazenda sem nada por perto.
Não é que eu só quero ir para lá para morar em cidade super grande, posso morar em cidade pequena sem problema, contanto que seja perto da civilização.
Mas foi bem legal, deu para treinar para as próximas famílias e ver como é a experiência de falar pela primeira vez com uma família.
É isso meninas, assim que eu tiver mais novidades pode deixar que eu venho correndo contar!
Por enquanto na CC não apareceu ninguém no meu perfil, acho que também porque eu tive que mexer duas vezes no meu perfil, mas logo logo deve aparecer uma família!!
Fiquem na torcida por mim gente!!

See ya!

13 comentários:

  1. Patrícia, fica sussa que já já uma família entra em contato com vc!!! Com certeza vc vai achar uma família 10!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sharllene.
    Obrigada, tomara mesmo, não vejo a hora!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se pelo menos tivesse algo interessante a se fazer na cidade, pediria o contato deles hehe sou agrônoma e já morei em fazenda, e confesso que gosto dessa vida light...msa ficar um ano sem ter nada pra fzer aos finais de semana, não é uma boa hehe mas fez certo, não dá pra ir fechando assim só pra ir...vc vai achar uma familia legal e em uma big city hehe Boa Sorte!! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica.
      Olha eu até passaria, mas o problema é esse, não tem nada para se fazer!
      Ai tomara, eu vou amar se eu ficar em cidade grande!!
      Boa sorte para vc também.
      Beijos

      Excluir
  4. Fala sério! prq não dá pra ser TUDO perfeito né!? hehehehehe... Pelos menos esse GAP é mesmo mto bom! Estamos na torcida viu. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raysa.
      Pois é, família 100% não vai achar, mas tudo bem, logo logo vou arrumar uma família muito boa!
      Obrigada pela força.
      Beijos

      Excluir
  5. Patrícia, lindoo seu blog! Adoreii!
    To te seguindo e acompanhando todo seu processo!
    Ta vendo como Deus escreve certo por linhas tortas? A CC não decepciona! hahaha
    E não se preocupe que uma hora a família ideal pra vc vai chegar e quando isso acontecer, sua espera vai recompensar! Boa sorte no seu processo! Vou colar no seu blog! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz.
      Obrigada por seguir meu blog, fico feliz que vc gosta!!
      Pois é, tudo acontece por um motivo e graças a Deus foi para o melhor.
      Sim, já já uma família aparece, o ruim é ter que esperar né, mas vamos lá!
      Boa sorte para vc também!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Pati!
    Que legal esse primeiro contato com uma família!! Não tive essa sorte ainda no GAP :S
    Realmente acho que essa não era a família certa pra vc! Mas fica tranquila que em breve aparecerão muitas outras!!!
    Me add no face Rachel Maezano pra gente conversar!
    Boa sorte!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel.
      Olha eu dei sorte, porque é difícil falar com famílias no GAP se vc não paga.
      Pois é também acho que não era para ser, mas outras virão!!
      Beijos

      Excluir
  7. Patrícia, parabéns pelo blog! Estou seguindo!

    Olha, concordo plenamente com vocÊ em não querer vir para local muito afastado, já vi meninas que aceitaram e depois acabaram entrando em rematch pq ninguém aguenta ficar sem ter o que fazer por aqui..

    Estou em PA e amando!
    Dá uma passadinha no meu blog!

    Bj e muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Oi Patrícia...estou de volta, hauheuaheuhae!
    Dei uma sumida por conta de tudo que houve mas fico feliz por você ter tido seu primeiro contato com uma família. Mesmo que não tenha dado certo, você adquiriu experiência nessa conversa e isso vai te ajudar na próxima =]
    Dá uma passadinha no meu blog, postei um novo post. Acredito que agora vai dar tudo certo.
    Ah...eu dei uma mudadinha nele, nada de mais.
    Bjo bjo
    Estamos torcendo por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique.
      Que bom que vc está de volta!!
      Pode deixar que eu vou passar no seu blog sim!!
      Pois, vou adquirindo mais experiência para as próximas famílias.
      Obrigada e estou na torcida por vc também!!
      Beijos

      Excluir