sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

News!!

Oii meninas!
Tenho várias novidades para contar, vou começar por sexta feira passada.
Umas das mães dos meus alunos perguntou se eu fazia babysitting, porque ela precisava de alguem urgente para ficar com os filhos dela na sexta, porque ela ia em uma festa com o marido.
Eu falei que fazia e fechei com ela, era para dormir, porque eles chegariam muito tarde. Eles são americanos, estão aqui no Brasil tem uns 5 meses, praticamente não falam nada de português, e como ela não conhece muita gente estava desesperada por uma babá.
Bom, na sexta fui na casa deles, é pertinho da minha casa, um apartamento muito lindo, são 3 crianças, uma de 3, um de 6 (meu aluno) e um de 9. O mais velho levou 2 amigos para dormir na casa dele, então eu fiquei com 5 crianças, a mãe dele estava super sem graça em pedir se eu podia cuidar dos 2 amigos dele, porque ela achou que eu não ia querer, mas para quem cuida de 18 crianças todo dia, o que são 5 crianças?
Foi super tranquilo, eles são muito bonzinhos, a pequena é uma graça e os meninos ficaram jogando video game e vendo filme, então não tive que me preocupar.
No sábado de manhã, eu acordei 6:30 da manhã com o barulho deles, gente fala sério, como pode? Essa hora e já estão acordados, mas tudo bem né.
A mãe deles pediu para eu fazer o café da manhã, sem problemas, mas eles só comem coisas americanas no café da manhã, tipo pancakes e waffles e outro detalhe, os ingredientes são todos do EUA, então além de ter que cozinhar coisas que eu nunca fiz eu tive que usar ingredientes que eu não conheço, mas nada como uma boa receita (em inglês) para funcionar. Deu tudo certo, as crianças amaram o café da manhã, comeram tudo, fiquei tão orgulhosa, mas para mim foi um prazer porque eu adoro cozinhar, ainda mais doces e essas porcarias.

  
                                     


Depois disso eu fui para casa descansar um pouco, porque a noite eu fui para casa do meu pai e no dia seguinte nós fomos para um haras de uma amiga dele. Uma delicia o lugar, lá tem cavalos que ela treina para competição, e eu que sou apaixonada por cavalo, lógico que eu fui andar, eu fiz hipismo durante um tempo, então é como dar doce para criança para mim. Rs
Bom, aí na segunda feira eu recebi uma ligação maravilhosa, minha carta CHEGOU!!!!
Para quem está acompanhando minha novela com essa carta, sabe o quanto eu estava esperando por ela, então eu soltei fogos. Com isso eu já liguei para minha agência para acertar tudo.
Paguei meu programa e hoje eu recebi meu ID para começar a preencher meu application, estou tão feliz, vcs não tem noção, essa semana foi a melhor de todas, tudo deu muito certo!!! Agora preciso terminar de preencher e logo logo ficarei online!
Essa semana está uma loucura na escola, na terça feira fui avisada que eu teria que empacotar tudo que está nos armários (que não são poucos) e que teria que ficar pronto até HOJE. Eu surtei né, imagina guardar um milhão de coisas e com as crianças dentro da sala. Eu quase coloquei as caixas em cima delas, porque não tinha mais espaço para colocar, foram 16 caixas só com coisas dos armários, agora já estou imaginando quando eu tiver que guardar o resto das coisas nas estantes e prateleiras que estão pela sala.




Tudo isso por causa da reforma que estão fazendo, mas tudo bem, vou sobreviver, sou positiva. Rs
Bom meninas é isso, agora falta pouco para ficar online.
Beijos e bom fim de semana.






6 comentários:

  1. Ai que legal Patríciaaa! É maravilhoso qndo as coisas fluem bem assim né? Eu valorizo cada segundo qndo acontece comigo pq Deus sabe o qnto tempo sofrido com meu processo... um pepino atrás do outro! Muito feliz por vc, agora corre com app pra entregar logo!

    Ah me passa a receita dessa panqueca? Eu via fotos como essa q vc postou e ficava com agua na boca, aí peguei uma receita na net, fiz e odiei, super enjoativa!!! Minha madrasta amou, se deixar come uma receita sozinha, mas eu só de lembrar me embrulha o estomago. Mas tem outras receitas né... de repente a sua saiu melhor hehe.

    Menina, meu pai disse q tá muito facil levar multas agora pq multiplicaram o numero de radares nas estradas. E segundo ele, as placas q avisam q tem um a frente fica muito perto do radar e não da tempo de chegar na velocidade limite antes de chegar nele. Mas sei não... eu ainda acho q foi cabeçudisse do cara msm. Tomara q isso nao me complique no futuro.

    Sobre as familias, apareceu mais uma depois da nona e estamos conversando, vamos ver. Acho q é minha ultima chance entao espero q de tudo certo com eles. =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nem fale, eu também valorizo cada segundo, estou super feliz, agora o que falta é fazer o video e colocar minha experiência.
    Essa semana já entrego meu app.
    Olha a receita que eu usei era americana, mas eu achei uma que é bem parecida com a que eu fiz, vou te passar o link.

    http://tudogostoso.uol.com.br/receita/13110-panqueca-americana.html

    Eu já vi em supermercado uma caixinha pronta de panqueca, que nem as de bolo sabe?
    Faz essa receita e depois me fala se ficou boa.
    Olha vou falar uma coisa viu, eu não sou muito fã da massa de panqueca, achei meio sem graça, mas as crianças amaram, mas o que dá um sabor nela é o maple syrup, é um xarope extraído da árvore maple, aqui no Brasil acho que não tem, mas se vc procurar na internet talvez ache para comprar.
    Mas vc pode colocar o que quiser, mel, chocolate, chantilly, frutas...
    Vc pode inventar o que quiser!
    Ai que saco isso, mas mesmo assim ele podia ter prestado mais atenção, ainda mais o carra não sendo dele.
    Aii que legal, tomara que dê certo com essa família. Boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigada Patríciaa!! =D
    Tomara msm q a familia seja muito legal... pareceu muito msm pelo tel... vamo ver pessoalmente, no dia a dia... torço muito pra q de tudo certo e pra que gostemos um do outro.

    Eu nunca tinha ouvido falar nesse xarope... eu fiz uma receita q parece ser a padrão das panquecas americanas. Eu nao gostei pq o gosto de manteiga ficou muito evidente, então ficou enjoativo. Vou pegar outra receita e tentar de novo pra ver no q vai dar.

    Ah q legal q vc já vai entregar o app! Te desejo toda a boa sorte do mundo pra vc fique on logo. =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Vai sim, vc vai ver como vai ser uma ótima família. Vai valer a pena ter esperado!
    É que não é comum aqui no Brasil, parece mel...
    Eu acho meio sem graça a massa, mas se vc encrementar fica bom. Deve ficar muito bom com nutella!
    Obrigada Mônica, quando eu tiver mais notícias eu vou contando.
    Não vejo a hora!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia :)

    Que bacaninha!!gostei muito do seu post, super legal já ter um certo norte com a criançada e ainda mais americanos... show de bola!!
    E sim vou dar uma "roubadinha na sua receita" asuahsua

    E sim vamos manter contato, já escolheu a agencia?

    Tudo de bom flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia.
    Obrigada, pois é, já tenho experiência com as crianças, isso vai ser bom para as famílias me escolherem.
    Aii fique a vontade de pegar a receita, depois me conta se vc gostou!
    Vou pela STB, estou terminando meu application, já já fico online.
    Beijos

    ResponderExcluir